22:47

O primeiro "meme" do Borboletário...

Esse meme foi enviado pela Flor e adorei, apesar de achar a quantidade muito pouca para o número de tranqueiras que tem no meu quarto.



Dez coisas que você encontra no meu quarto:

1. Caixa de fotos...de 1900 e antigamente até hoje
2. Mural de fotos...mas não só fotos
3. Porta retratos com fotos especiais
4. DVD's ... alguns originais e outros nem tanto
5. Cabide de bolsas e outras coisinhas (palavras da minha filha mais velha: "você vai colocar foto dessa "muquifo"????) Acreditem...ele tá arrumadinho pra sair bem na foto.
6. Bloco de anotações dos 98745983475 cursos que ando fazendo e pota lembretes para as mais importantes
7. Meu porquinho com os dias contados e a joaninha de minha filha caçula (essa já perdeu as contas de quantas vezes foi 'assaltada')
8. Estante de livros e revistas (confesso que a maioria eu nunca li...mas ainda vou ler)
9. Coleção de cd's que parou de crescer desde que descobri que posso baixar tudo de graça na internet
10. Celulares que tocam ao mesmo tempo e telefone que não dá pra escutar nada direito

Os meus indicados para o meme são:

1. Vírgula Antenada
2. Meu Blá blá blá
3. Garota Pendurada
4. Janela de Cima
5. Universo Paralelo
6. Sarapatel de Coruja
7. Néctar da flor
8. Da cor da sua paz
9. Eu amo a E.Y.
10. Meu Travesseiro

B! (de Bagunça)

5 Voe aqui:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Eu adoro um quarto com muitas quinquilharias,como o seu e o meu.Possuo e guardo coisas que nem sei porque estão ali!!!

Dizem que nosso espaço é o nosso retrato interior,rsrsr!!!

Somos parecidas!!!Beijos!!!

Sonia Regina.

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Bella, como seria esse Meme? Me desculpe pela ignorância, mas pensei que fosse algo no esquema dos selos. De qualquer forma, fico muito honrado por ter sido lembrado por você. Só aguardo a explicação sobre como agir (risos)


Beijos!

Denise Machado disse...

Ei! Que bom lembrar de mim!
Muito obrigada.
Mas se eu contar o que tem no meu quarto... Ai!
Bom, não tem mais cigarros.
Beijos!

Nat Valarini disse...

Bom dia flor!

Gracias por me indicar ao Meme.

Em breve postarei no meu blo.

Kiso!

PS.: Gracias pelos comentários!

~*Rebeca*~ disse...

Isabela,

Você simplesmente disse tudo no seu comentário... tão bom encontrar pessoas como você, que entendem...

Amo meme, selos e tudo que se relaciona. Antigamente colecionava papel de carta, hoje depois dos 30 coleciono muito carinho em forma de selos e memes.

=]

O meme vai ficar nesse blog:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo grande, menina linda.