23:34

De volta ao universo blogueiro...

Não dá pra contar, de uma só vez, tudo que aconteceu entre o último texto postado no meu (também) último blog, onde eu, apesar de externar tudo que eu sentia, me escondia, e o dia de hoje. Mas, aos poucos, e sempre que necessário, vou alternar passado e presente no que escrever aqui.

Uma coisa que não mudou entre março de 2008 e hoje: continuo tendo muito mais facilidade para escrever quando estou triste. Talvez isso faça com que os textos fiquem menos interessantes ou mais raros. Preciso dizer mais???
Uma coisa inalterada: as palavras continuam soltas na minha cabeça, se embaraçando em pensamentos igualmente soltos e difíceis de ordenar para que possam ser compreendidos (não só por quem me lê, mas também por quem me escuta).

Só agora, rascunhando esse texto, me dei conta de que se passou exatamente 1 ano. Um ano para sair do casulo e voltar a exibir as asas da borboleta, que continuam batendo muito, mas agora de forma segura e compassada. Um ano para perceber que me esconder pode sido pura perda de tempo, mas, também, pode ter sido necessário para que eu pudesse me descobrir...me encontrar.

Não tenho mais tanta paciencia...nem tempo...para as coisas que eu gostava de fazer no pc, mas quero encontrar um tempinho para resgatar as atividades antigas e adquirir novas 'manias'.

Explicando o blog...
O blog está na página principal, ou 'Vôos da Borboleta' nas páginas secundárias. A maioria dos textos serão meus. Os que não forem, serão devidamente atribuidos aos seus autores.
Borboletário - a inspiração para o nome do blog.
A borboleta - perfil da autora
Trilha sonora - músicas que acompanham os vôos
As flores - Blogs onde a borboleta gosta de pousar.
Links - desnecessário explicar
Borboletando - Mosaico cultural(dicas de livros, filmes, eventos)
Outros vôos - postagens antigas

Atenção!!! Esse espaço ainda está em construção...e a autora também...

B!(de boas vindas)

8 Voe aqui:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Gostei da apresentação... já estou ansiosa para ler "suas tristezas" embora prefira as "alegrias".
venha nos visitar tb.

central.mbn disse...

ai que lindo aqui.. ameii

:))
volte sempre laa ;)

Dodo. disse...

putaqueparil.
oaoajopajpoapoapoajaojaoaa
fiquei com vergonha do meu blog agora.
muito bom mesmo! vo le certo.
hoho' tiu'dodozinho.

Mass disse...

Seu blog está muito bacana!
Fico feliz que tenha gostado do meu, passe por lá sempre, que postamos muitas coisas todos os dias.

http://tudo-comentado.blogspot.com/

Unknown disse...

uauuu
bem legal,
gostei muito msm não sendo o meu genro d texto favorito^^

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anônimo disse...

Gostei da apresentação!
Beijinhos de
Rozangela Melo
Visite nosso site, fazemos cinema amador.
www.cgfilmpictures.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Engraçado notar como mudamos com facilidade... já fiz um comentario aqui nesta postagem... e hoje senti uma certa tristeza nas suas explicações e curiosidade em saber tudo que aconteceu nas entrelinhas.
Não desejo tristeza a voce , mas espero ler muitas belas e inspiradas postagens por aqui!
sucesso!

gjghkhkk disse...

Nuss quanta criatividadee :)
Teu blog ta tipô assim,, Tuuudoo!
Gostei mesmoo vou estar voando sempre po aquii,, rs


Beijinhos borboleta